Unha da Semana: Minion do filme Meu Malvado Favorito

Olá pessoal!

Sei que tenho estado ausente mas tenho muitas novidades e vou postando conforme me sobra tempo.

A novidade dessa semana é essa unha super fácil de fazer e linda inspirada no filme Meu Malvado Favorito 2, que a propósito é demais!

Blog Fabiola Garcia

Para fazer essa nail art eu utilizei 7 esmaltes e 3 pincéis.

Blog Fabiola Garcia

Como sempre, a base é o primeiro passo:

Blog Fabiola Garcia

Então apliquei o Renda Tule da Risqué em todos os dedos, com exceção dos anelares. Estes receberam o Bianco Puríssimo, também da Risqué.

Blog Fabiola Garcia

O Bianco Puríssimo nos anelares dá uma intensidade maior ao Splish Splash da Beauty Color, que foi aplicado por completo nos anelares e nos demais foi usado para a francesinha.

Blog Fabiola Garcia

Então vem a parte que parece difícil, mas é muito simples.

Com o pincel n°3 da Marco Boni e o esmalte Azulcrination da Risque foram feitas listras acompanhando a francesinha.

E nos anelares eu fiz primeiro uma listra com o Preto Gráfico Fosco, e depois, com o Cromo Sabrina Sato da Beauty Color, fiz uma bola maior para representar o óculos do Minion.

Ps.: O correto seria utilizar um esmalte prateado para o óculos, mas como eu não tinha o dourado caiu bem.

Blog Fabiola GarciaPara finalizar é só fazer mais duas bolinhas para representar o olho e pequenas listras para o cabelinho, usando o Bianco Puríssimo e o Preto Gráfico Fosco.

E o resultado é esse aqui.

Blog Fabiola Garcia

 

Espero que tenham gostado.

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook Blog Fabiola Garcia, logo teremos sorteio para vocês.

Beijos e até o próximo post!

 

18 comentários

  1. Juliana Telöken · julho 11, 2013

    Aiiin adorei Fabi *-*
    Eu não ia conseguir fazer, haha
    Quanto esmalte heim?? parabéns pela criatividade 😀

    Beijocas

  2. Ana T. · julho 12, 2013

    muuuuito lindo, esses bichinhos do meu malvado favorito são mts fofos. bjssss

  3. Vitória D'Ugo · julho 12, 2013

    Ai que gracinha! Adorei! haha ainda não fui ao cinema assistir ao filme dessas fofuras, mas logo irei! Beijosss

  4. jenleoncio · julho 12, 2013

    Aihn que fofo que ficouu!!!! Adoreii!!!!! *-*
    Eu mal consigo pintar minha unha com uma base! hahahah
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    • Fabiola Garcia · julho 15, 2013

      Hahahaha! Eu tbm não conseguia, é uma questão de prática.

      Beijos =)

  5. alternativaestilo · julho 12, 2013

    Adoreeeei, ficou linda demais, fofo!!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  6. letscordeiro · julho 12, 2013

    Que lindinho, amei a criatividade e ficou show! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  7. michellyms · julho 12, 2013

    Super criativa você, querida! Achei um máximo.
    Quero muito ir assistir esse filme x____x
    Beijocas, flor.
    http://mmsparadise.com

  8. Fabiola Garcia · julho 15, 2013

    Obrigada flor!
    Vai sim, vale super a pena… muito engraçado!

    Beijos =)

  9. Renata Truchinski · julho 16, 2013

    que diferente hehe 😉
    beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  10. joicepiovesan · julho 26, 2013

    Ameeei ! *-* te indiquei no meu blog … na TAG !! só responder as perguntas e seguir as regras 😉 aqui> http://joicepiovesan.wordpress.com/2013/07/26/tag-conhecendo-o-blog/

Deixe aqui seu comentário

