Respondendo a TAG: Sobre o meu Blog

Recebi essa tag do blog da Entre Garotas. Vamos conferir as respostas .. e conhecer um pouco mais do blog !

Regras:

    1.  Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas
    2.   Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a tag
    3.  Os blogs selecionados para responder a tag devem ter poucos membros –aconselho 100 ou menos- pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs
 Perguntas
    1. Como escolheu o nome do blog?
Pensei em muito em que nome escolher… queria um blog em que pudesse expor diversos assuntos e por isso achei melhor deixar ele com o meu nome, minha marca pessoal.
    2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
        No início pensei que seria fácil atualizar o blog todo dia. Mas com trabalho e faculdade estou tentando fazer pelo menos 1 ou 2 posts por semana.
    3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não , nunca tive .
    4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
         Pretendo falar um pouco mais sobre carreira em TI, deixar o blog mais com a minha cara.
Como esse é o meu primeiro blog, ainda vai um tempo até deixar ele realmente do jeito que eu quero.
    5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 
        Na verdade o meu problema é o oposto… não fiquei sem inspiração, mas sem tempo para postar tudo que eu tinha em mente 😦
    6. O que gosta de fazer quando está no computador? 
       Eu passo praticamente dia e noite na frente do computador… uso para trabalhar, estudar e conversar com amigos.
    7. Quantos livros você lê por mês? 
        Depende do livro e do meu tempo disponível. Costumo ler rápido, li a Saga Crepúsculo inteira em uma semana.
    8. Quantos blogs você visita por dia? 
       Não tenho uma média, geralmente eu visito os blogs que aparecem no Reader do WordPress, ou se recebo algum email dos blogs que eu sigo e acho tema interessante.
    9. Qual blog você visita todos os dias? 
       Como já disse, não tenho um blog que eu visito todos os dias.
   10. Quanto tempo está na blogosfera?  
       Dia 1 de Agosto completará dois meses.
   11. Você se inspira em outro blog? Qual?
       Não e sim. Não me inspiro em um blog específico, a minha intenção é criar o meu conteúdo. Mas não posso negar que o conteúdo de alguns blogs as vezes me inspiram.
Blogs indicados para responder a tag:
4 comentários

  1. Claudia Durau · julho 30, 2013

    A tag me chamou atenção, e quando entro aqui, o que eu vejo?
    Olha eu aqui indicada para responder uhuuuuuuul
    Adorei, logo faço post com essa tag
    Obrigada lindona
    Beijo Luxuosa!

  2. moda feshion · setembro 3, 2013

    ameii a tag super legal , com certeza um dia farei lá no blog ! Seu blog é fantástico desejo sucesso para vc , bjuss
    http://www.modafeshion.wordpress.com
    já estou seguindo ! 😉

    • Fabiola Garcia · setembro 6, 2013

      Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita e sucesso à vc tbm!

      Beijos

  3. Silvia Russeff · dezembro 9, 2013

    Que bacana gente!!!!

Deixe aqui seu comentário

