Vestidos inspirados em sites famosos

Já pensaram como seria um vestido inspirado em sites como o Facebook, Tumblr, entre outros? O designer Victor Faretina pensou e desenvolveu modelos muito elegantes.

Começamos com a elegância do Facebook:blog fabiola garcia

O Twitter não deixou a desejar e também exibe sua classe:

blog fabiola garcia

O vestido que representa o Tumblr parece ter sido inspirado nos famosos vestidos dos contos de fada da Disney:

blog fabiola garcia

E o que dizer do MSN e seu estilo carnavalesco?

blog fabiola garcia

O Wikipedia também parece ter sido inspirado nos contos de fada:

blog fabiola garcia

Outro que exala elegância é o YouTube:

youtube_in_fashion_by_neko_vi-d4r38zk-590x590

E aos fãs do Google:

blog fabiola garcia

Aos que gostaram, tem mais na galeria do designer autor desse trabalho.

Tenho dois preferidos: Youtube e Twitter. E vocês? O que acharam? Quais usariam?

10 comentários

  1. moda feshion · setembro 12, 2013

    bem interessante e criativo !! super legal , bjusss ❤
    dá uma passadinha lá no meu blog tem post novo !
    http://www.modafeshion.wordpress.com

  2. Michaelle Abrantes · setembro 16, 2013

    ADOREI!!!
    eu vi uma foto um dia desses, acho que de Britney Spears com um look baseado no face ou twitter hahaha
    mas o que mais gostei dai foi o do tumblr, tão princesa *_*

    beijos

  3. Claudia Durau · setembro 18, 2013

    Que post diferente, nunca tinha visto isso.
    Mas eu usaria o facebook (é até engraçado falar isso) haha

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    • Fabiola Garcia · setembro 22, 2013

      Realmente é engraçado, mas achei os desenhos tão legais, que acho que daria bons vestidos!
      Acho que eu Tbm usaria o facebook (fácil) hahahhaha

      Beijo

  4. expressodataci · setembro 20, 2013

    Oi Fabíola tudo bem? sou uma de suas seguidoras e acabo de mudar de endereço, devido alguns problemas no WP, passei para o blogspot e venho te manda meu novo link, te agradeço desde já, boa noite, bj
    http://expressodataci.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/expressodataci

    • Fabiola Garcia · setembro 22, 2013

      Já estou seguindo lá Tbm 🙂

      Beijo

      • expressodataci · setembro 25, 2013

        Super obrigada Fabi pela compreensão e por seguir, grande bjoo 🙂

  5. Polly · janeiro 27, 2014

    Que lindinho o do google gente! O Youtube também não fica atrás, adorei! haha

    http://daminhamaneira.wordpress.com/

Deixe aqui seu comentário

