Unhas da Semana: Dripping Paint ( tinta escorrendo)

Depois de um tempo sem um post de unhas da semana, aqui vai um.
Na nail art de hoje eu utilizei uma base com efeito fosco da Risque, essa base deixa a cor um pouco mais homogênea. Funciona super bem para esmaltes branco, mas eu gosto de usar com todas as cores.

20130926-232000.jpg

Então eu usei o famoso Preto Gráfico Fosco da Colorama.

20130926-232820.jpg

O efeito de tinta escorrendo é bem simples. Utilizei um pincel boleador e o esmalte Prateando da Quem disse Berenice.
Com o boleador eu fiz pequenos riscos.

20130926-233035.jpg

E então é só preencher os espaços e sua nail art está pronta!

20130926-233406.jpg

20130926-233732.jpg

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

4 comentários

  1. kksousa · setembro 27, 2013

    Adoro esse efeito de nail art! Uma vez fiz com vermelho o “escorrido”, ficou bem legal também.
    Beijos

    • Fabiola Garcia · setembro 27, 2013

      Vermelho deve ficar lindo mesmo! Vou tentar!
      Adorei e achei super fácil de fazer, e deixa um efeito profissional!

      Beijos

  2. Só mais um blog de Moda · setembro 27, 2013

    Nossa que lindaaa, eu sempre tento fazer essas artes na minhas unhas e sempre sai uma caca hahahah
    Ficou linda as suas unhas!!
    Beijos.
    http://cuidandodovisualbygiih.wordpress.com

    • Fabiola Garcia · outubro 4, 2013

      A prática leva a perfeição!
      Nem sempre consigo fazer o que eu imaginei… é com muita tentativa que chegamos lá!

      Obrigada 🙂

Deixe aqui seu comentário

