Thermas dos Laranjais

Estava devendo uma dica de viagem para vocês.

A dica de hoje fica em Olímpia- SP, é um parque aquático de águas termais, um dos maiores da América Latina.

Não importa as condições climáticas, a diversão é garantida.

Já fui duas vezes e pretendo ir muito mais. É um lugar para curtir tanto com a família quanto com os amigos.

Praia Artificial ou Piscina de Ondas

Praia Artificial ou Piscina de Ondas

blog fabiola garcia

Parque visto a noite

blog fabiola garcia

Área de descanso

Piscina Mar de Israel (água salgada)

Piscina Mar de Israel (água salgada)

Ofurô

Ofurô de Pedras

Vista Aérea do Parque

Vista Aérea do Parque

Nós e nossos amigos Guido e Sabrina

Nós e nossos amigos Guido e Sabrina

Thermas dos Laranjais conta com diversas atrações, sendo assim, literalmente um parque para todas as idades.

Espero que tenham gostado dessa dica!

Beijos e até o próximo post!

12 comentários

  1. Aurelio Silva Coelho de Oliveira · outubro 14, 2013

    No parque tem internet wi-fi ?

    • Fabiola Garcia · outubro 15, 2013

      Tem Wi-fi nos restaurantes… mas eu duvido que vc vá precisar! rsrs

      • Sabrina Silva · outubro 15, 2013

        Muito bom! Também recomendo!!

  2. Natalia Barnabá · outubro 17, 2013

    Adorei o post, já escutei bastante gente falando sobre essas thermas, viu?
    Beijos querida

  3. opaviroumoda · outubro 18, 2013

    Nossa, Thermas é tudo de bom, acho que foi a melhor coisa que o ser humano ja inventou (rsrs). Ja fui duas vezes também mais eu estava na quarta série e outra na sexta, então era criança. Quero ir agora. Ja teve ter mudado algumas coisas. Foi o melhor lugar que ja fui na minha vida.

  4. Wanderson Augusto Limeira Lima · outubro 22, 2013

    É lindo esse clube, saudades da minha cidade natal : )
    Parabens Fabiola e Luquinhas ( saudades de voce tambem meu irmão)

  5. Clayton · março 21, 2014

    Lugar sensacional, sempre que posso eu vou…

  6. Pedro Casseli · março 22, 2014

    ESTIVEMOS AI FINAL ANO PASSADO EU ESPOSA FILHAS E MEUS NETOS,ESTE LUGAR É MARAVILHOSO ESTE ANO VOLTAREMOS DE NOVO

  7. Alana Bastos · setembro 22, 2014

    Amei o post, fiquei com vontade de ir, você sabe os preços? http://atravesdosespelhos.wordpress.com

    • Fabiola Garcia · setembro 22, 2014

      É bem mais em conta do que Wet’n Wild e muito maior.
      A entrada inteira custa R$80,00 aos finais de semana e feriados… e estudante paga meia!
      Vale muito a pena!!!

      Beijo

      • Alana Bastos · setembro 22, 2014

        Vale mesmo! Obrigada

Deixe aqui seu comentário

