Como foi meu final/início de ano

Eu desapareci do mundo virtual por um tempo. Desde o Natal que venho guardando fotos para mostrar o que aconteceu, o que eu fiz nesse meio tempo. Mas só hoje consegui um tempo para tirar as fotos da câmera.

Trabalhei muito até o Natal, e foi tudo muito corrido. Fizemos a ceia na minha casa só para a família mesmo. Minha mãe cuidou de quase todos pratos e eu fiquei encarregada de fazer cupcakes natalinos e os cake pops.

Os cupcakes ficaram perfeitos. Já o cake pop não posso dizer o mesmo.

Cupcake:

1499453_10201353221338851_2064729500_n 1608906_10201353228739036_953281794_n DSC_0585

Cake Pop:

blog fabiola garcia blog fabiola garcia DSC_0591

Chocottone Mousse Kopenhagen:

blog fabiola garcia blog fabiola garcia blog fabiola garcia

Natal finalizado + recesso do trabalho = pé na estrada

Fomos para Foz do Iguaçu. Estavamos muito cansados para perder horas na descida para praias lotadas.

Não me arrependi. Lugar maravilhoso e digno de um post com tudo o que fiz por lá!

Foz do Iguaçu:

blog fabiola garcia blog fabiola garcia IMG_0523

 

Muitas novidades por vir esse ano!

Beijos e até o próximo post!

3 comentários

  1. Adriele · janeiro 11, 2014

    Só de ver tanto chocolate já fiquei com água na boca hehe
    Beijos linda , amei seu cantinho ♥

    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    • Fabiola Garcia · janeiro 11, 2014

      Não existe coisa melhor do que muito chocolate rsrs
      Obrigada pela visita e volte sempre 🙂

      Beijo

  2. alanabastos · janeiro 12, 2014

    Pelo jeito você teve um natal delicioso e eu morri com as suas fotos, Foz do Iguaçu parece ser um lugar muito lindo! bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

Deixe aqui seu comentário

