Wishlist de Aniversário

Meu aniversário está chegando e como já vi em muitos blogs acompanho, decidi fazer uma Wishlist.

blogfabiolagarcia

1 –  Lente Nikon 50mm 1.8 – Depois de ter realizado o sonho de comprar uma câmera profissional, eu percebi que uma coisa puxa outra, e que a 50mm é só a primeira de todas as outras que eu quero! (R$ 476,10 – aqui)

2 –  Tripé para minha câmera: Ninguém merece ficar empilhando milhões de livros, cadernos e caixas para poder tirar uma foto não é mesmo? Um tripé é meu sonho de consumo e agrega a minha câmera, minha lente 50mm, etc! (R$ 93,90 – aqui)

3 – Paleta Corretiva Pausa para Feminices – Acompanho o blog Pausa para Feminices há algum tempo e sou apaixonada por essa paleta de corretivos. (R$ 33,90 – aqui)

4 – Batom MAC Freckletone – Acho que eu não preciso dizer o porque escolhi o batom da MAC! E a cor é aquela eu procuro há um bom tempo. (R$66,00 – nas lojas MAC)

5 – Urban Decay Naked 3 – Sou apaixonada pela linha Naked da Urban Decay, não comprei nenhuma das anteriores, apesar de ter visto ótimas resenhas a respeito, mas essa além da qualidade indiscutível das sombras, as cores são mais neutras, e são mais puxadas para o rosê, fugindo do corriqueiro marrom. (R$ 176,52 – aqui)

6 – Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney – Sou melisseira assumida! Tenho várias e essa faz parte da nova coleção de inverno. Linda demais! (R$ 129,90 – aqui)

7 – Make B. Black Crystal Collection Pó Iluminador Silver Jewel – Vivo atrás de um iluminador que não deixe minha pele oleosa. E esse parece cumprir essa promessa. (R$ 99,00 – aqui)

8 – Viagem para a Disney – Sonho de criança – (R$ 10000,00)

5 comentários

  1. rosaniabastos · fevereiro 23, 2014

    Que seus desejos sejam atendidos. bj. Feliz Aniversário!

  2. princessandfashion · fevereiro 23, 2014

    Adorei a sua list!
    Desejo que vc possa realizar cada um dos desejos!

    grande abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

  3. Ju Costa · fevereiro 24, 2014

    Adorei!!!
    You can dream you can do it! Rsrs

    Beijos!Parabéns!

  4. Alexandra Affonso · fevereiro 24, 2014

    Fabi, muitas felicidades!!! Saúde e muito sucesso!!!
    Na minha opinião sobre a sua whish list, a melhor pedida é a viagem e lá você além de desfrutar a magia que é a Disney, você compra a maioria dos produtinhos da sua lista!!!! Kkkk
    Beijinhossss

  5. Mia Brunelli · fevereiro 26, 2014

    Eu testei esse iluminador que você pede na sua listinha… e não achei muito prático!!

    Tem alguns que podem ser muito mais fáceis de usar, como o Soft and Gentle da MAC, que custa pouca coisa a mais, ou o da Contém 1g…..

    bjo

Deixe aqui seu comentário

