Agradecimentos de aniversário

Antes de qualquer coisa, devo pedir desculpas por aparecer tão pouco por aqui. Mas a minha vida anda uma correria, trabalho e faculdade, aniversário chegando e eu correndo atrás de organizar uma festinha.
O post de hoje é para agradecer à todos os que fazem parte desses 22 anos da minha história.
Como o tempo passa, ainda ontem era uma criança, sem responsabilidades. Mas por que reclamar né?
Tantas coisas boas aconteceram e estão acontecendo, eu tenho saúde, tenho família, amigos. Como é bom olhar pra trás e ver tudo o que tenho para agradecer.
Faltam apenas dois anos para que eu seja uma engenheira! E eu agradeço todos os dias pelas oportunidades que eu tive. E quero aproveitar esse espaço para agradecer as pessoas mais importantes na minha vida:
Mãe: Sem você eu não seria metade do que eu sou hoje! Te agradeço por me mostrar que ser mãe é muito mais do que dar à luz e exige muita dedicação e amor. Pois eu lembro de várias noites em que você ficou em claro por ter um dos filhos doente, e todo o trabalho que você teve para que nós estudassemos. Eu lembro que todas as minhas amigas da escola tinham que limpar casa, lavar roupa, fazer comida, e em alguns casos nem era porque as mães trabalhavam, mas eu nunca precisei fazer trabalhos domésticos porque você fazia questão de nos ver estudando e descansando para um próximo dia de aula. E isso não significa que eu não sei cuidar de uma casa, cozinhar, etc. Pelo contrário, foi você mesma que me ensinou, e da melhor forma, com exemplo.
Hoje eu estou aqui, tenho um bom emprego, estou na faculdade, comprei meu apartamento, coisas que não teria conseguido sem o seu apoio, seu amor e sua dedicação.
Pai: como eu estaria aqui sem você? Te agradeço por ser um pai presente, por ter me ensinado andar de bicicleta, e por me ensinar que nada cai do céu, mas tudo é fruto do nosso trabalho. E quanto trabalho hein? Eu lembro de todos os presentes que ganhei em aniversários, dia das crianças e natais, e se terminasse o ano de escola com nota boa podia escolher o presente que quisesse. Como eu amei o dia que ganhei uma boneca gigante! E a quantidade de bonecas Barbie que eu tinha? Era quase uma colecionadora!
Mas mais do que me dar presentes você se fez presente, sempre me dizendo que eu era muito inteligente e que deveria fazer faculdade sim! Foi de você que veio o meu estímulo de cursar uma faculdade e ser alguém na vida. Porque eu sei que foi com muita dificuldade que você manteve três filhos na escola, dando a eles o melhor possível. Foi graças à você que a minha mãe nunca precisou trabalhar fora e pode dedicar tempo na criação dos filhos. E eu também lembro de vocês dois acordando cedo, minha mãe pra fazer o café-da-manhã e garantir que nenhum filho sairia de casa sem comer, e você acordava cedo para nos levar pra escola, saia de casa duas horas antes do seu expediente para nos dar o conforto de não precisar pegar um ônibus as cinco da manhã.

blog fabiola garcia
Lucas: Como teria enfrentado todas aquelas dificuldades sem você? Quantas vezes eu já quis desistir e você sempre me apoiando e fazendo o máximo para que eu encontrasse a melhor maneira de solucionar os meus problemas? Sou muito feliz ao seu lado! Não tenho palavras pra descrever como é bom estar com um homem inteligente, que me ama e faz questão de demonstrar isso. Já alcançamos tanta coisas juntos.
Obrigada por estar sempre do meu lado, me ajudando à superar meus medos e apoiando em minhas decisões.
Eu tenho inúmeras pessoas pra agradecer, teria que escrever para sempre se fosse agradecer a cada um de vocês que de alguma forma estiveram presente nessa minha história.

blog fabiola garcia
Um novo ciclo se inicia. Agora 22 anos, e que cada dia dessa nova fase chegue cheio de conquistas e aprendizagens.

Obrigada à todos que acompanham o blog e prometo que vou me fazer mais presente por aqui.

Beijos.

6 comentários

  1. Andressa Garcia · março 6, 2014

    Status: Esperando meu agradecimento! Te aturar 22 anos já é um bom motivo.

  2. lucianamaciel · março 6, 2014

    Parabéns !

  3. princessandfashion · março 9, 2014

    Que fooooooofa! .

    Te desejo simplesmente tudo que melhor possa existir para sua vida! Muitos e muitos anos de alegrias, aprendizagens e felicidades!
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

Deixe aqui seu comentário

