Minha festa de 22 anos

I don`t know about you… but I`m feeling 22 ♪♫♩♫♭

Meus últimos dois posts falava sobre meu aniversário. Mas tive que fazer mais um para mostrar como foi minha festinha de 22 anos.

Não foi uma festa propriamente dita, mas uma reunião de amigos e familiares.

E esse ano decidi fazer algo diferente, não queria um churrasco tradicional com um bolo de padaria e refrigerante. Então, eu mesma fiz o bolo e todos os docinhos, e fiquei surpresa com os resultados.

Para complementar encomendamos salgadinhos, bolo salgado, suco e refrigerante.

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

Bolo mesclado com recheio de mousse de chocolate e nha benta

blog fabiola garcia

Cupcakes recheados com nutella e cobertos com buttercream

blog fabiola garcia

Cupcakes recheados com nutella e cobertos com buttercream

blog fabiola garcia

Cake Pops cobertos com chocolate colorido

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garcia

blog fabiola garciaDeixo aqui o meu agradecimento à todos que contribuiram para que essa festa acontecesse, pois trabalhando de seg-sex e estudando seria difícil conseguir fazer tudo isso.

Agradecimento especial pra minha mãe e pai, que me ajudaram em todos os detalhes, meu namorado que correu comigo atrás de tudo que precisava e também a mala da minha irmã que enrolou os docinhos e cuidou da decoração das mesas.

Beijos e até o próximo post!

11 comentários

  1. Leticia · março 12, 2014

    Parabéns, Bio, tava tudo lindo! =)) Deus te abençoe!! beeeijo

  2. As Carus · março 12, 2014

    Parabéns Fabiolaaa!!!

    Ficou lindo o bolo e os docinhos, é muito gostoso fazer aniversário né, o meu é este mês também.

    Beijão

  3. vanessatais · março 12, 2014

    Parabéns !!!!!
    Fiquei com água na boca por causa desse bolo!!!
    Bj
    Vanessa

  4. princessandfashion · março 14, 2014

    Que lindas fotos, flor! Só me resta desejar mil vezes FELICIDADES a vc! Sempre, sempre!
    beijo

    http://princessandfashion.wordpress.com

  5. Andy Cordeiro · março 14, 2014

    Parabéns linda! Tudo de bom!
    Adorei o bolo! Ficou lindo!
    Beijos

  6. Pingback: Festa de aniversário do Lucas | Blog Fabiola Garcia

Deixe aqui seu comentário

