Estreando minha nova 50mm!

Eu pedi e ganhei a lente 50mm que eu tanto queria! Obrigada pai!

Em meio à semana de provas e trabalhos de um semestre corrido, não tive tempo de sair ou me arrumar para fotos (estou parecendo um zumbi), mas aproveitei um tempo livre em casa para fotografar a minha cachorrinha, que é o xodó da família.

Recentemente, percebemos alguns nódulos nas mamas dela e a veterinária sugeriu a cirurgia para retirada da cadeia mamária e castração.

A cirurgia foi um sucesso, mas ainda restaram dois nódulos na outra cadeia mamária que irão ser retirados daqui a um mês.

DSC_0119 DSC_0120 DSC_0121 DSC_0122 DSC_0123 DSC_0125 DSC_0126 DSC_0127 DSC_0128 DSC_0129 DSC_0130 DSC_0131 DSC_0132 DSC_0133Não sou profissional e isso dá pra perceber nas fotos, mas sou uma entusiasta!

Beijos e até o próximo post 😉

10 comentários

  1. karolinechicoski · abril 13, 2014

    Ounnn que fofura!

  2. daninhafarias · abril 13, 2014

    Ai gente, que dó dela!
    Mas que bom que ela está melhor!
    50mm é uma lente dos deuses! hehehe

  3. Sthephany Vieira · abril 13, 2014

    awn tadinha da bichinha, espero que à próxima cirurgia seja um sucesso como essa foi. As fotos estão lindas!
    Beijos!

  4. Clutch Pink · abril 18, 2014

    Amei a modelo #LoucaPorCachorros
    http://clutchpink.wordpress.com/

  5. Jéssica Farias · abril 22, 2014

    Que legal! Vc tem uma cachorrinha.
    Eu gosto de seu blog, sempre vejo suas postagens pelo app do wordpress e acho engraçado porque nao conheço você mas sinto uma certa identificação. Enfim, feliz pelo sucesso da cirurgia 🙂

    • Fabiola Garcia · abril 24, 2014

      Muito obrigada!
      Fico feliz em saber que nos acompanha!
      Muito sucesso pra vc Tbm!
      Vou visitar seu blog 😉

      Beijo

  6. Clayci · maio 9, 2014

    Lente de 50mm é muito amor ❤ adorei as fotos

  7. Ana · junho 16, 2014

    Linda sua neném!

Deixe aqui seu comentário

