The blog is back!!!!!

Todos passamos por momentos difíceis na vida, momentos que nos paralisam. Mas nem sempre isso é ruim.

Em momentos como  esse devemos ter consciência de que precisamos parar tudo e analisar o mundo exterior.

Muitos dizem que tempo é dinheiro e que não devemos perder um segundo sequer pois a vida é curta, e ela realmente é. Mas do que vale passar cada minuto do seu dia correndo, fazendo mil coisas e nada disso te trazer satisfação?

Foi o que aconteceu comigo, estava extremamente estressada e sem rumo. Sabe quando você lota sua agenda de compromissos e não tem o menor prazer em fazer nada?

E foi nessa época que recebemos a notícia de que minha cachorrinha estava com câncer e precisaria passar por uma séria de cirurgias. Essa situação me desmoronou por dentro, e todo aquele stress de trabalho e faculdade foi multiplicado por 10, e assim não tem saúde que aguente.

Então parei com o blog, férias do trabalho e faculdade. Assim consegui ter tempo para refletir sobre minha vida.

Agora estou de volta e com muitas novidades!

Meu apartamento fica pronto até o final do ano e a correria continua, mas agora com mais foco e determinação. Consegui decidir o que é realmente importante e o que pode esperar.

Logo começo a postar mais 😉

Beijos

photo 1

4 comentários

  1. lindaegraciosa · julho 8, 2014

    Bem vinda de volta linda.
    Beijo

  2. apaixonadaporpijama · julho 9, 2014

    Bem vinda de volta.

    Super beijo!
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

Deixe aqui seu comentário

