Indicação da Semana: Brou’ne Freeze

Como faz muito tempo que eu não lanço aqui uma Indicação da Semana, acho que já passou da hora né?

A indicação de hoje não precisa de muita descrição, a foto já se descreve:

broune freeze

Esse maravilhoso milk shake é a mistura desse incomparável brownie:

brone

… batido com sorvete de creme recheado e coberto com nutella (opção de doce de leite) e chantilly!

Uma bomba calórica maravilhosa!

Sou viciada nessa sobremesa!

Como sou de Campinas, costumo frequentar duas lojas a Shopping Galleria e a do Shopping Iguatemi. Há aqueles que dizem que é tudo a mesma coisa, mas eu vejo diferença de uma franquia para outra. Nesse caso prefiro a loja do Galleria.

Mas independente de qual loja, vale a pena provar!

 

1 comentário

  1. GDelmont · julho 25, 2014

    Amei o blog!!! Já estou seguindo!!! ❤ 🙂
    Se der, passa no meu depois pra dar uma olhadinha!

    Beijinho!

    http://www.falaseriograzi.wordpress.com

Deixe aqui seu comentário

