Tempo de mudanças

blogfabiolagarcia

Desde pequenos aprendemos que na vida precisamos traçar metas e objetivos sobre o que queremos na vida. Nem sempre isso é uma escolha fácil, muitas vezes erramos, e no meio do caminho precisamos mudar a estratégia. Mas isso faz parte da conquista dos nossos sonhos.

São as nossas escolhas que nos definem como pessoas. Por isso, volte atrás quando for preciso, desista daquele sonho que já não te define mais, busque o te faz feliz.

Somos movidos por desafios, e cada mudança é um desafio. Aventure-se em explorar o novo, não tenha medo de errar. Não se pode estar certo 100% do tempo, e querer ter certeza de tudo só irá te manter em um ambiente estático.

Hoje, chega ao fim minha jornada de trabalho junto à AT&T. Tenho muito a agradecer pela oportunidade de conhecer profissionais excepcionais, e por ter me propiciado essa bagagem de conhecimento que agora me acompanha para um novo desafio. Foram 3 anos de muito aprendizado.

A partir de agora me lanço na direção de novos objetivos.

Quero agradecer muito o apoio que recebi de todos vocês e o blog com certeza continua!!

 

 

1 comentário

  1. Vanessa Martins · agosto 8, 2014

    Fabíola, linda! Que bom que o blog vai continuar. Amei seu post e me identifiquei demais com ele. Ando seguindo uma trajetória completamente oposta ao que sonhei pra minha vida e confesso que estou um bocado apreensiva quanto a isso, mas só podemos nos lançar às coisas novas que surgem e dão sentido à vida, nos proporcionando felicidade!
    Tenha um ótimo fim de semana! Beijos.

Deixe aqui seu comentário

